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Solução para gestão dos atendimentos de pós-venda, trazendo funções de autosserviço para os clientes, canal de comunicação e marketing. O Portal CMS oferece:
Solução para gestão dos atendimentos de pós-venda, trazendo funções de autosserviço para os clientes, canal de comunicação e marketing. O Portal CMS oferece:
Solução para gestão dos atendimentos dos clientes, gerando registro e informação sobre os contatos com seus clientes. O Atendimento oferece:
Solução para gestão da assistência técnica, facilitando controle dos atendimentos com rastreabilidade, confiabilidade e validação das garantias, controle financeiro dos serviços e acompanhamento do time de operação. Com a Assistência Técnica é possível:
Solução para acompanhamento das manutenções preventivas, entregando ao síndico lembretes e controle financeiro sobre os cuidados com o empreendimento. Com a Manutenção Preventiva é possível:
Solução para acompanhamento dos contatos realizados pra venda, qualificando e validando o processo de convencimento e venda com gestão da equipe de venda. Com o CRM é possível:
Solução para registro das vendas com proposta, contrato e espelho de vendas. No módulo Vendas é possível:
Solução para gestão e acompanhamento de obra, trazendo controle sobre os custos e processo de compras que geram indicadores para que a engenharia acompanhe de forma ágil e transparente os estágios do canteiro. O módulo Gerenciamento de Obras oferece:
Solução para gestão e controle do pagamento das comissões da equipe de venda própria e terceira. Com o Comissões é possível:
Conectamos diferentes equipes, serviços e processos em um só lugar, criando uma cultura de inovação que fortalece a visão estratégica.